Flamengo e Inter abrem a Copa do Brasil dia 3 de abril

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da primeira rodada da Copa do Brasil. A competição, que neste ano será jogada paralelamente ao Brasileirão, até novembro, e contará com a participação dos times que jogam a Libertadores, será aberta em 3 de abril.

Neste dia entram em campo dois dos grandes times do País. Às 21h50, com transmissão em TV aberta, o Flamengo visita o Remo, no Estádio Olímpico de Belém, o Mangueirão. No mesmo horário, o Inter vai até a Arena da Floresta para enfrentar o Rio Branco-AC.

A competição será aberta com quatro jogos às 16h. Destaque para o Ceará, que vai ao Distrito Federal pegar o Ceilândia, e para o Criciúma, que joga contra o Noroeste, em Bauru. O Caxias visita o Resende e o Betim-MG joga em Moça Bonita contra o Bangu.

Esta primeira rodada da Copa do Brasil reúne 80 times, em 40 confrontos, com o time que joga a primeira fora (sempre o de melhor ranking) podendo eliminar a volta em caso de vitória por dois ou mais gols de saldo na casa do adversário.

O Botafogo estreia jogando em Gama, contra o Sobradinho, em 10 de abril, enquanto o Cruzeiro visita o CSA no Rei Pelé, em Maceió. No mesmo dia, o Santos enfrenta o Flamengo-PI em Teresina. Os três jogos acontecem às 21h50, para ter transmissão em TV aberta.

Voltar ao topo