Rogério Ceni pode ser desfalque também contra a Ponte

Desfalque de última hora no clássico contra o Santos, o goleiro Rogério Ceni pode ficar fora também do duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta, no Morumbi. Ele foi diagnosticado com uma bursite no ombro direito e um novo exame deve ser feito nesta terça para saber se terá condições de jogo ou não.

A tendência é que ele seja poupado para a partida contra o Atlético-MG, no dia 13, na estreia da equipe na Libertadores. Dessa forma, Denis, titular contra na Vila Belmiro, deve mais uma vez ser escalado e estará em campo pela terceira vez na temporada.

Além da dúvida sobre a participação capitão, Luis Fabiano é desfalque certo. O atacante está com a seleção para o amistoso contra a Inglaterra e dará lugar a Aloísio. Ganso, discreto na partida na Vila, deverá ter nova oportunidade entre os titulares.

DESPEDIDA – Emprestado até o meio do ano para a equipe B do Real Madrid, o volante Casemiro viajou para a Espanha e deixou sua torcida para os companheiros. Ele agradeceu o clube por lhe abrir as portas e afirmou que mesmo à distância seguirá os passos do São Paulo.

“Passei mais da metade da minha vida no São Paulo, todos sabem do carinho que tenho pelo clube. O São Paulo me ajudou a crescer como pessoa e como profissional, serei eternamente grato por isso. Vou torcer muito pelo título da Libertadores”, disse ele, que, inicialmente, fica no Real Madrid até 30 de junho, podendo, depois, voltar para as semifinais e finais da competição continental.

Voltar ao topo