Atlético goleia Ludogorets Razgrad por 6 a 2

O Atlético estreou com goleada pela Marbella Cup, disputada na Espanha. O rubro-negro venceu o Ludogorets Razgrad pelo placar de 6 a 2, com gols de Elias, Marcão (2), Pedro Botelho, Montyla (contra) e Manoel para o time paranaense. Juninho Quixada descontou para os búlgaros.

O adversário até começou melhor na partida e pressionou mais. Mas, aproveitando o momento, o Atlético passou a comandar a partida, porém quem quase abriu o placar foi Ludogorets Razgrad em um pênalti defendido por Weverton, aos 38 minutos.

A resposta atleticana veio em seguida, aos 40 minutos, em um pênalti duvidoso, bem corbado por Elias. Três minutos depois foi a vez de Marcão fazer um belo gol e ampliar o marcador.

Segundo tempo

Embalado pela vitória parcial, o rubro-negro começou a segunda etapa a mil. O time paranaense pressionava o adversário, que mal incomodou o goleiro Weverton. De tanto pressionar, veio o terceiro gol atleticano aos 17 minutos, com Pedro Botelho. O time ainda comemorava quando, no minuto seguinte, veio o quarto gol, novamente com Marcão.

Com o placar elástico, o Atlético deu uma relaxada e cedeu espaços para o adversário. Em uma boa jogada de Juninho Quixadá, aos 26 minutos, veio o primeiro gol dos búlgaros. O atleta do Ludogorets Razgrad invadiu a área, fintou Cléberson e fez o gol.

Sem se abalar, o Atlético fez o quarto gol aos 28, em que Montyla cabeceou contra o patrimônio após cobrança de escanteio. Aos 31, novamente em uma jogada de escanteio, Manoel subiu mais alto e garantiu o dele.

Com o resultado já garantido, o Atlético deu uma ligeira cochilada e Juninho Quixadá fez mais um para os búlgaros. Com a goleada, o rubro-negro avança para a semifinal do torneio.

Voltar ao topo