Toninho quebra a cabeça para a escalação de quarta

O técnico Toninho Cecílio terá que quebrar a cabeça para montar o Paraná Clube que encara quarta-feira, o Operário, em Ponta Grossa. Isto porque além do atacante Reinaldo e do lateral-esquerdo Henrique, machucados, o comandante do Tricolor ganhou mais duas baixas para o compromisso contra o Fantasma. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campo Lúcio Flávio e o atacante Néverton estão fora do jogo.

Entretanto, Toninho Cecílio minimizou as baixas do time para a próxima rodada do Campeonato Paranaense e exaltou a confiança que tem no grupo paranista para a sequência do Estadual. “Não posso me preocupar com as ausências, pois vai mostrar que não tenho confiança no resto do grupo. Quem está aqui é porque eu confio. Não posso lamentar nada e preciso pensar em buscar soluções para enfrentar o Operário”, cravou o treinador.

Se por um lado o técnico paranista terá pelo menos quatro baixas para encarar o Fantasma, no interior do Estado, por outro, Toninho Cecílio terá a volta de um importante jogador e que é titular absoluto no meio de campo do Tricolor. O volante Ricardo Conceição, depois de cumprir suspensão diante do Coritiba, poderá ser escalado para o duelo em Ponta Grossa.