J. Malucelli se recupera e derrota o Nacional de Rolândia

O J. Malucelli se recuperou da derrota para o Coritiba no meio de semana e venceu o Nacional de Rolândia por 2 x 0. O duelo pelo Campeonato Paranaense 2013 ocorreu no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, na tarde de ontem.

Os gols do Jotinha foram feitos pelo atacante Potita. A vitória de ontem colocou o clube do Parque Barigui na quarta colocação do Campeonato Paranaense 2013. O desempenho, principalmente na etapa inicial, agradou o técnico do J. Malucelli, Sandro Forner. “O jogo foi bom. O Nacional tentou no começo sair um pouco mais para o jogo mas a partir dos dez minutos a gente dominou”, disse. “No primeiro tempo, poderíamos ter feito até um placar melhor”, completou.

O treinador do Jotinha, que agora prepara sua equipe pra encarar o Rio Branco, na quarta-feira, em Paranaguá, comenta a participação do elenco do Parque Barigui na sequência do torneio. Para Sandro, ainda é cedo para avaliar metas. “Jogo a jogo vai dizendo o que nós vamos brigar”, disse.

Sandro aproveitou para elogiar o desempenho de sua equipe. “Embora o time seja novo, tem bons jogadores”. “Quem tem entrado tem dado conta”, disse. Dos cinco jogos disputados, a equipe obteve três vitórias.

Voltar ao topo