Rio Branco e Operário ficam no empate por 2 x 2

Rio Branco de Paranaguá e Operário de Ponta Grossa empataram por 2 x 2, na tarde de ontem. O duelo, válido pela 5.ª rodada do Campeonato Paranaense, ocorreu no Caranguejão.

Maiquinho e Alex Morais marcaram os gols do Operário, enquanto Fábio Alves e Bahia deixaram o placar igualado para o Rio Branco. O resultado não era o esperado pelo treinador do Leão da Estradinha, Amauri Knevitz, mas chegou a ser enaltecido pelo fato de o Fantasma estar duas vezes à frente no marcador. “Precisávamos da vitória, mas como estivemos duas vezes atrás do placar, creio que foi um resultado bom. O Operário é um time que vai crescer na competição e tem muitos jogadores de qualidade”, disse.

Já o treinador do Operário, Lio Evaristo, afirmou que esperava a vitória. “O que deixou a gente triste é que estávamos em vantagem, mas está bom. Pelo que foi produzido, o resultado poderia ter sido melhor”, disse.

Na próxima rodada, o Leão da Estradinha volta a atuar em seu estádio, o Caranguejão, contra o J. Malucelli. Renan Meduna, expulso no duelo de ontem, será desfalque para o duelo. Já o Operário recebe o Paraná Clube, em Ponta Grossa, no Germano Krüger.

Voltar ao topo