Balotelli estreia no Milan com gols e vitória polêmica

Mario Balotelli realizou um sonho de infância ao estrear com a camisa do Milan, neste domingo, no San Siro. O atacante marcou dois gols, deu nova cara ao ataque, e viu seu time vencer de forma polêmica a Udinese, por 2 a 1, no fechamento da 23.ª rodada do Campeonato Italiano.

Isso porque o segundo gol do Milan nasceu de um pênalti inexistente, aos 48 minutos do segundo tempo. O defensor da Udinese deu um carrinho limpo, na bola, El Shaarawy se jogou e o árbitro anotou falta. Balotelli, que não tem nada com isso, converteu e fez 2 a 1.

Ele já havia aberto o placar numa outra jogada do seu jovem companheiro de ataque. O garoto de 20 anos invadiu a área pela esquerda aos 25 minutos de jogo e rolou para Balotelli fazer o primeiro dele com a camisa número 45 do Milan. A Udinese empatou com Pinzi, após passe de Muriel. A bola desviou em Zapata e fugiu do goleiro Amelia.

Como a Inter de Milão tropeçou na rodada, perdendo do lanterna Siena, o Milan assumiu a quarta posição, galgando dois lugares. Os dois times de Milão têm 40 pontos, mas a equipe rubro-negra fica na frente pelo saldo de gols. A Udinese está em nono, com 33.

Voltar ao topo