Julio Cesar mantém boa fase, mas QPR empata de novo

O Queens Park Rangers pode ser o lanterna do Campeonato Inglês, dono do pior ataque, mas a parte de Julio Cesar ele faz. Na véspera de se apresentar a Luiz Felipe Scolari e voltar à seleção brasileira, o goleiro teve mais uma boa atuação neste sábado, garantindo o empate em 0 a 0 com o Norwich City, em casa, na cidade de Londres.

Nos cinco jogos que fez em 2013, Julio Cesar só sofreu um gol, do West Ham. Por outro lado, o ataque só marcou dois, no empate com o West Ham e na surpreendente vitória sobre o Chelsea, ambos fora de casa. De resto, três empates em 0 a 0.

Neste sábado, o QPR teve ótima chance de encerrar a série, mas Bunn pegou a cobrança de pênalti de Taarabt, aos 11 minutos do segundo tempo. Ainda assim Julio Cesar foi o grande nome do jogo, com pelo menos duas defesas dignas das suas melhores atuações.

Como Julio Cesar, sozinho, não resolve, o QPR segue na lanterna, com 17 pontos. Mas ainda há uma esperança. No começo desta 25.ª rodada, o primeiro time fora da zona de rebaixamento tem apenas três pontos a mais. Já o Norwich City está em 13.º, com 28 pontos.

Voltar ao topo