Jovens brigam e são expulsos de treino do Flamengo

O que era para ser só mais um descontraído rachão por pouco não se transformou em briga entre companheiros de Flamengo na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Já quase no fim da atividade, o volante Luiz Antonio e o atacante Thomas discutiram asperamente, trocaram empurrões e acabaram expulsos do treino pelo técnico Dorival Júnior.

No lance, o volante de 21 anos, que tem a forte pegada como característica, chegou pesado no também jovem Thomás, de apenas 19. Este caiu e recusou a ajuda do companheiro para se levantar. Depois disso eles trocaram palavrões e empurrões. Dorival Júnior, que via tudo de longe, mandou os dois saírem.

Sem fazer as pazes, os dois deixaram o gramado. Com cara de poucos amigos, Luiz Antonio foi direto para o vestiário. Thomas sentou para esfriar a cabeça. O clube não anunciou se irá punir os dois briguentos.

TIME – Depois do treino, Dorival Júnior conversou com os 13 jogadores que têm chances de jogar contra o Nova Iguaçu, domingo, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O zagueiro Wallace estava no grupo e pode fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra. A tendência é ele colocar Renato Santos no banco. Já no meio-campo, Cleber Santana disputa posição com Ibson.

Voltar ao topo