Kirilenko e Lisicki fazem final na Tailândia

A russa Maria Kirilenko e a alemã Sabine Lisicki se classificaram, neste sábado, para fazer a final do Torneio de Pattaya, na Tailândia, jogado em piso duro. Cabeças de chave número 2 e 5, respectivamente, elas avançaram para buscar o primeiro título delas no ano no circuito do WTA.

Kirilenko, que é a 15.ª do ranking mundial teve vida fácil neste sábado para vencer a romena Sorana Cirstea, por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2. Pelo Twitter, ela mesmo reconheceu que teve pouco trabalho. “Foi minha partida mais fácil em Pattaya. Cirstea não jogou bem, mas de qualquer forma parabéns para ela por chegar à semifinal”, escreveu a russa, falando da quarta cabeça de chave e 29.ª melhor do mundo.

Na outra semifinal, a alemã Sabine Lisicki impediu uma final toda russa ao vencer Nina Bratchikova, 130.º do mundo, também por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3. Número 52 do ranking, ela vai atrás do seu quarto título na carreira, enquanto Kirilenko, vice-campeão em Pattaya no ano passado, busca sua sexta conquista em simples.

Voltar ao topo