Adversário não gostou de pegar o Coxa na Copa do Brasil

O adversário do Coritiba na Copa do Brasil, o CSP (Centro Sportivo Paraibano) não ficou nem um pouco satisfeito com o confronto, ainda sem data definida pela CBF para acontecer. Muito pelo contrário. O presidente do clube, Josivaldo Alves, classificou como “horrível” enfrentar o Alviverde.

Mas engana-se quem pensa que o motivo da revolta se dá pelo Coxa ter chegado à finalíssima nas duas recentes edições do torneio. Alheio ao resultado da equipe, e sem perspectivas de que o time emplaque um jogo de volta, o dirigente não esconde que está mais preocupado com o dinheiro e que, segundo ele, a torcida do Alviverde é inexpressiva no Estado nordestino. Por isso, avalia, não vai gerar renda ao clube de João Pessoa.

“O Coritiba é uma péssima escolha para a gente. É um time difícil de ser batido e que tem jogadores como Alex, mas que não traz nenhum tipo de público para a gente. O Coritiba só tem torcida no Paraná. Não tem nem três torcedores na Paraíba”, disparou. O presidente do acanhado time, com apenas três anos de fundação, foi além.

“Dificilmente alguém da imprensa nacional vai querer vir para cá. O Coritiba não tem a mesma badalação dos clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. É horrível. Já sabemos de cara que não teremos renda neste jogo”, finalizou.