Arapongas estreia técnico interino contra o Londrina

O Arapongas anunciou anteontem a segunda troca de treinador envolvendo participantes do Campeonato Paranaense. Após empate contra o Paranavaí, dentro de casa, a diretoria optou pela saída de Zezito Araújo. O ex-jogador do clube, Edmilson Alves, assume interinamente na partida contra o Londrina, amanhã, no estádio do Café.

De acordo com o diretor de futebol do Arapongas, Sidiclei Menezes, havia no clube o planejamento de conquistar 9 pontos nas quatro primeiras rodadas. Sem o resultado obtido, foi colocada em prática a opção de um “fato novo” no Alviverde nortista. “Entendemos que era necessário fazer essa mudança”, justificou.

Sidiclei afirma que até segunda-feira será tomada uma definição sobre a permanência do próprio Edmilson, que atuava como auxiliar técnico de Zezito ou pela contratação de um novo profissional. “Todo mundo precisa de um início. Está em começo de carreira, mas tem uma vivência muito grande no futebol”, disse.

Edmílson Alves pendurou as chuteiras ano passado, após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o volante era o capitão do time do Arapongas. A estreia contra o Londrina, onde criou grande identificação com os torcedores atuando com o meio-campista Nem, chega a ser vista com entusiasmo pelo possível treinador do clube na sequência do Estadual. “Nunca consegui nada fácil. Pra mim sempre foi coisa difícil”, garantiu.

Voltar ao topo