Marcelo Oliveira confirma dúvida no ataque do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta sexta-feira que a sua única dúvida para escalar o Cruzeiro para o clássico de domingo contra o Atlético-MG é no ataque. A equipe vai jogar no 4-5-1 e o único homem de frente pode ser o garoto Vinicius Araújo, de apenas 19 anos, ou Anselmo Ramon.

“A base do time é a que vinha jogando. As opções são Vinicius e Anselmo. O Diego Souza não vai jogar e o Ricardo Goulart vai ocupar seu espaço. Vou analisar até domingo a questão do adversário e do momento de cada jogado”, disse Marcelo Oliveira.

Nesta sexta-feira, o treinador optou por fechar a maior parte do treino da equipe à imprensa. Mas ele negou que a opção seja para preparar alguma surpresa na escalação: “O treino fechado é muito mais por uma bola parada, um escanteio, um posicionamento em uma falta frontal. Isso é bom, porque define jogos também”, lembrou.

Antes do clássico, o Cruzeiro fará mais um treino, sábado de manhã, no Mineirão, quando conhecerá o gramado do estádio que será reinaugurado. A ideia era que isso tivesse acontecido na quinta, mas a chuva que caía em Belo Horizonte inviabilizou a atividade, para não prejudicar o campo do jogo. O Atlético-MG treinou lá nesta sexta-feira à tarde.

Voltar ao topo