Wellington Nem desfalca o Flu contra o Quissamã

Um dos destaques do Fluminense na título brasileiro, o atacante Wellington Nem vai desfalcar a equipe na partida deste sábado, contra o Quissamã, às 19h30, no Moarcyzão, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O jogador sente dores no tornozelo esquerdo desde o clássico do fim de semana passado, contra o Botafogo, e será preservado da viagem.

Nem, que já não treinou durante toda a semana, também não trabalhou no campo nesta sexta-feira, ficando apenas na academia. O técnico Abel Braga já confirmou que Marcos Júnior, que voltou da seleção sub-20, vai ganhar a vaga na equipe.

“O treino do menino (Marcos Junior) ontem (quinta) foi espetacular. Até havia a dúvida entre o Marcos e Wagner, mas vou manter o esquema ofensivo, com três atacantes”, explicou o treinador.

Como também não poderá escalar Gum e Deco, se recuperando de lesões musculares, e Edinho, com problemas pessoais, Abel deve mandar o Fluminense a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Jean e Thiago Neves; Marcos Junior, Rafael Sobis e Fred.

Voltar ao topo