Goleiro faz gol contra e Roma perde de 4 em casa

O uruguaio Mauro Goicoechea foi o vilão da derrota da Roma para o Cagliari, por 4 a 2, nesta sexta-feira, em pelo Estádio Olímpico, casa da equipe romana, na abertura da 23.ª rodada do Campeonato Italiano. No comecinho do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1, ele foi tentar pegar um cruzamento ruim do brasileiro Danilo Avelar, não segurou a bola, e fez um estranho gol contra.

O resultado é péssimo para a Roma, que se afasta ainda mais da briga por uma vaga nas próximas competições europeias. Em oitavo, com 34 pontos, ela está a nove da Lazio, primeiro time dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, e a três do Milan, o quinto colocado, que iria para a Liga Europa.

O primeiro gol do jogo no Estádio Olímpico foi do belga Nainggolan, logo aos três minutos. A Roma empatou aos 35, com Totti, batendo falta. Depois, no começo da segunda etapa, Goicoechea fez a lambança que virou o segundo gol do Cagliari.

Após jogada de Ibarbo pelo lado direito, Marco Sau fez o terceiro, de cabeça. Pisano marcou o quarto, aos 26. O jogo já estava nos acréscimos quando Marquinho, ex-Fluminense, descontou. Dos brasileiros, Dodô e Marquinhos foram titulares da Roma, enquanto Leandro Castán, da seleção, perdeu a titularidade e ficou no banco. O Cagliari contou com Danilo Avelar e Thiago Ribeiro.

Voltar ao topo