Grêmio reforça time B e terá reservas diante do Inter

Depois de perder de 4 a 0 para o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio resolveu reforçar o seu time B que vai enfrentar o Inter, domingo, em Erechim, no primeiro Gre-Nal da temporada. Nesta sexta-feira à tarde, viajaram lá o zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Alex Telles e o volante Fernando, todos do elenco principal.

Antes, o grupo que treina sob o comando do técnico Roger já havia sido reforçado pelo goleiro Busatto, o lateral Tony, os atacantes Willian José e Leandro, o meia Jean Deretti, o zagueiro Douglas Grolli e o volante Misael, que estavam na equipe principal, chefiada por Luxemburgo.

Desta forma, o Grêmio vai entrar em campo contra o Inter praticamente com todos seus reservas. A equipe deverá ter: Busatto; Tony, Bressan (Grolli), Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael (Rondinelly) e Deretti; Leandro e Willian José.

Destes, Fernando é titular absoluto do time, mesma situação de Werley que, assim como Léo Gago, está suspenso até a segunda rodada da fase de grupos das Libertadores e por isso joga o Gauchão.

“A gente sabe que é um jogo diferente, um clássico atípico e dos mais disputados do Brasil. Não pode entrar com o pé mole para ganhar as divididas. Tem que entrar muito ligado e o Vanderlei nos passou confiança”, salientou Alex Telles, um dos que chegou em Erechim nesta sexta.

Voltar ao topo