Flamengo acerta renovação contratual de Cleber Santana

O belo gol marcado na vitória sobre o Vasco vai render alguns milhares de reais a Cleber Santana. O contrato por empréstimo do meia com o Flamengo expirou na noite do clássico, na quinta-feira, e a boa atuação o ajudou a receber uma oferta para uma extensão de 15 meses. Desde o início do ano, havia indefinição quanto à permanência do veterano jogador no clube.

O novo acordo do jogador de 31 anos também traz uma cláusula de produtividade. Caso Cleber Santana apareça em 70% das partidas do Flamengo neste ano, o contrato automaticamente é estendido até o fim de 2014.

“Até ontem ele era emprestado ao Flamengo. Na negociação triangular que houve entre Avaí, São Paulo e Flamengo, ele assinou um contrato de 15 meses. Está tudo ajustado. É um jogador que está dentro do plantel do clube e à disposição do Dorival (técnico Dorival Júnior)”, disse o diretor executivo do clube carioca, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Brasil.

Depois de derrotar o Vasco por 4 a 2, o Flamengo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

Voltar ao topo