Vasco deve ter estreia do lateral Nei no jogo de domingo

Pouco mais de 12 horas depois da derrota para o Flamengo por 4 a 2, os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta sexta-feira, em São Januário, para o jogo contra o Bangu, neste domingo. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo. No Centro de Futebol Zico treinaram aqueles que não jogaram o clássico e, entre eles, estava o recém-contratado lateral-direito Nei, que deve fazer sua estreia.

“O Nei é um jogador experiente e com dinâmica forte. Se estiver com 70% de condições, vai para o jogo. Vamos esperar o treinamento e avaliar. Mas são necessários ajustes. O Abuda pode atuar no meio-de-campo. Ele vem jogando bem e deve ter um rendimento ainda melhor em sua posição de origem”, disse o técnico Gaúcho.

O treinador tenta evitar que o grupo fique abatido com a derrota para o Flamengo. “Foi um jogo que passou. Os jogadores se empenharam muito, mas infelizmente o Vasco ainda não é uma equipe como a gente espera em todos os aspectos”, reconheceu Gaúcho. “Temos uma equipe em formação, mas com qualidades e que tem todas as condições de disputar o título. Agora, com tranquilidade, vamos nos reorganizar.”

O volante Pedro Ken fez seu primeiro gol pelo Vasco, mas não pôde comemorar, já que a equipe perdia então por 2 a 0. “Para mim foi bom ter feito um gol no meu primeiro clássico dessa grandeza, mas infelizmente o resultado não foi positivo. Com certeza trocaria esse gol por uma vitória do Vasco. Mas são coisas do futebol”, disse.

Voltar ao topo