Fla critica postura de Mattheus, que pode ser afastado

O Flamengo não gostou nada da postura do meia Mattheus, filho de Bebeto, uma das principais revelações do clube. O garoto de apenas 18 anos tem contrato até o fim do ano e já decidiu que não quer seguir na Gávea, o que irritou a diretoria. Na quinta, último dia da janela de transferências, a Juventus de Turim fez uma proposta, mas não houve acordo e a transação fracassou.

“O Mattheus e a sua equipe não quiseram renovar o contrato. Ele avisou pelo procurador que não queria ficar. Mas a proposta (do Juventus) não era nos padrões que o Flamengo quer. Os clubes não vão chegar e levar assim. Quem determina é o Flamengo, os números não estavam na realidade”, reclamou Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Brasil.

O diretor executivo do Flamengo criticou a forma com que Mattheus, jogador que só atuou 12 vezes pelo clube, tem agido. E indicou que o garoto pode ser afastado. “Agora vamos ver se ele coloca a cabeça no lugar, muda de postura. Não deu para entender por que disse que não tinha cabeça para jogar aqui. Tomara que reveja isso, senão vai ficar treinando até o fim do ano, quando acaba o contrato”, ameaçou.

Na entrevista, Pelaipe também falou de contratações e disse que o elenco precisa de mais um atacante. “Estamos satisfeitos, mas evidentemente que não podemos ficar só com um (atacante). Vamos trazer mais um jogador para reforçar a equipe, porque vamos fazer um grupo para três competições”, explicou.