‘Vasco pagou pelos seus erros no clássico’, diz Tenório

O atacante equatoriano Carlos Tenório, que fez a sua estreia no ano pelo Vasco na derrota por 4 a 2 para o Flamengo, sofrida na noite da última quinta-feira, no Engenhão, afirmou que o time cruzmaltino acabou pagando um preço alto pelos seus erros no clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O jogador, que entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo substituindo Leonardo, não acredita que a equipe vascaína apresentou uma atuação ruim, apesar de na etapa final ter chegado a estar perdendo por 4 a 1.

“É difícil, ninguém queria perder um clássico, mas assim é o futebol. Acho que o Vasco não jogou mal, mas no futebol quando você erra você é cobrado, e a gente foi cobrado por erros nossos mesmos”, afirmou Tenório, ao SporTV, em entrevista ainda no gramado do Engenhão.

O equatoriano, porém, exibiu um discurso otimista ao já projetar a partida deste domingo, contra o Bangu, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca. “Temos um novo jogo pela frente, e o mais importante é que o time está bem, ninguém está machucado e poderemos contar com todo mundo. Vamos pensar para frente”, enfatizou.

A mesma linha de discurso seguiu Dakson, autor do segundo gol vascaíno diante do Flamengo, após acertar belo chute de fora da área. “O time lutou bastante, mas infelizmente saímos com a derrota. Agora é levantar a cabeça, trabalhar forte, pois domingo tem mais um jogo e nós temos que sair com a vitória”, enfatizou.

Voltar ao topo