Após revés, técnico gremista manterá time B em Gre-Nal

A goleada sofrida na noite de quinta-feira não mudou os planos do técnico Roger, à frente do time B do Grêmio. Ele manterá os reservas em campo para o Gre-Nal, no domingo, em Erechim, mesmo depois de levar 4 a 0 do modesto São Luiz, dono de uma das piores campanhas do Campeonato Gaúcho.

Sem marcar sequer um gol na competição até a noite de quinta, o São Luiz surpreendeu o Grêmio, em Ijuí. Apático e com dificuldades na defesa, o time da capital gaúcha terminou o primeiro tempo perdendo de 1 a 0. Marcel foi o autor do gol. No segundo tempo, Juba marcou duas vezes e Eraldo também balançou as redes para decretar a goleada.

Com o resultado, o Grêmio acabou caindo para o quinto lugar no Grupo A da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, com apenas três pontos ganhos. Enquanto o time principal gremista é poupado por ter acabado de disputar um desgastante mata-mata contra a LDU pela Libertadores, Roger aposta que a garotada gremista poderá reagir no clássico de domingo.

“Esses meninos já deram mostras que são capazes de representar bem o clube. Se tivemos o tropeço com esses meninos, é com eles que vamos reagir. A gente sente muito, a derrota tem que ter dor. Assim como a gente felicita quando vence. Mas o planejamento segue da mesma forma”, ressaltou Roger, em entrevista coletiva.

Voltar ao topo