“Precisamos dos seis pontos nos próximos jogos”, diz Arthur

Com o resultado de 1 a 1, diante do Toledo, nesta quarta-feira (30), o Atlético Paranaense chegou ao terceiro empate na competição Estadual. O técnico Arthur Bernardes exaltou as chances criadas pela equipe. “Fomos agressivos e marcamos o primeiro gol, infelizmente o jogador deles pegou bem na bola e conseguiu empatar. Mesmo assim tivemos outras chances de gol, mas a bola não entrou”, disse.

Os próximos dois desafios do Furacão neste Paranaense serão no Ecoestádio, contra Cianorte e Paranavaí. “Nestes dois jogos em casa temos que fazer os seis pontos. As duas vitórias serão fundamentais para a equipe”, avisa Bernardes. “Já estamos mostrando um poder de decisão maior e uma evolução na parte tática, física e no ritmo de jogo”, completou.

 

Para o confronto do próximo sábado (2), contra o Cianorte, o Rubro-Negro não poderá contar com o atacante Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Arthur Bernardes pode escolher entre Douglas Coutinho e Taiberson. “O Coutinho entrou bem hoje, ajudando muito o Junior [de Barros] lá na frente. O Taiberson também entrou bem, se esforçou e mostrou que tem qualidade. Temos essas boas soluções”, contou o treinador.