Jogadores exaltam raça e determinação no Tricolor

Mais do que a vitória por 2 x 1, que colocou o time na liderança do Estadual, pelo menos momentaneamente, uma vez que o Coritiba joga hoje, os jogadores do Paraná Clube vibraram com a atuação diante do Londrina. Após o apito final, o espírito de luta foi muito destacado por todos. “Fomos na raça e na determinação. Foi um jogo pegado, repleto de cartões, mas tivemos a cabeça no lugar e conseguimos a vitória”, disse o meio-campo Luisinho.

O também meio-campo Lúcio Flávio admitiu que o Tricolor sentiu uma certa ansiedade logo após o gol do Tubarão, no primeiro minuto da partida, mas ressaltou a força da equipe na busca pela virada. “Tivemos um adversário que vem fazendo uma boa campanha, mas o Paraná mereceu a vitória. Sofremos o gol logo no primeiro minuto, teve uma certa ansiedade, mas tivemos força pra conseguir este resultado importante”, destacou o camisa 10.

Henrique

Pouco depois de marcar o gol da vitória paranista, o lateral-esquerdo Henrique teve que ser substituído da partida, sentindo muitas dores no joelho esquerdo, até com dificuldades para andar. De acordo com o departamento médico tricolor, o jogador sofreu uma entorse no local e terá que ser avaliado. Apesar de nenhum exame ainda ter sido realizado, a tendência é que ele fique de fora do clássico contra o Coritiba, domingo, às 17h, na Vila Capanema.