Atlético se reforça para Copa do Brasil e Brasileirão

O time principal do Atlético segue se reforçando para as disputas da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Arílton, de 23 anos, revelado pelo Coritiba e com passagens por Internacional, Bahia, Vila Nova-GO, Ipatinga e, por último Nacional-MG, está realizando exames médicos no clube e deverá ser anunciado como novo reforço pela diretoria atleticana nos próximos dias.

Depois da saída do lateral-direito Maranhão, que voltou de empréstimo ao Santos no final de 2012, o técnico Ricardo Drubscky ficou com poucas opções para este setor. Agora, o curitibano Arílton vai disputar posição de titular no time atleticano com os laterais Daniel e Adriano. O último, inclusive, segue atuando no Campeonato Paranaense com a equipe sub-23.

O setor defensivo, além de Diego Ivo, que deve assinar contrato com o Furacão por três temporadas, ganhou o reforço também do zagueiro Luiz Alberto, que disputou a Série B do ano passado pelo Rubro-Negro e está realizando a pré-temporada com a equipe principal do clube desde o início de janeiro. O contrato do jogador, que vai até 31 de dezembro deste ano, foi registrado ontem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.