Ninguém foi de ninguém no duelo entre Arapongas x Paranavaí

Ninguém foi de ninguém no duelo entre Arapongas x Paranavaí, na noite de ontem, no estádio dos Pássaros, em Arapongas. O 0 x 0 no confronto válido pela 4.ª rodada do Campeonato Paranaense manteve as equipes na parte intermediária da tabela, com 5 pontos.

Com o Paranavaí disposto a se defender e tentar somar ao menos um ponto fora de casa, o Arapongas manteve o controle do jogo. No entanto, mesmo com o atacante Jabá, ex-Coritiba, pela primeira vez atuando no time como titular, não foi possível passar pelo ferrolho do ACP. Ao lado de Baiano, artilheiro do Estadual do ano passado, o jogador entrou na vaga de Paulinho Guará, mas a falta de pontaria do setor e o goleiro Naldo, do Vermelhinho do Fim da Linha, garantiram o empate.

Faltando dez minutos para o término da partida, o Arapongas ainda chegou a atuar com um jogador a menos. Depois de substituir Elielton, aos 25 minutos, o volante Danilo foi expulso, por receber o segundo cartão amarelo.

Após o jogo, a torcida do Arapongas lamentou novo empate no estádio dos Pássaros e ficou na bronca com o time, diretoria e treinador. Na próxima rodada, domingo, a equipe comandada por Zezito Araújo joga fora de casa, contra o Londrina, em derby regional no estádio do Café. No mesmo dia, o Paranavaí recebe o Toledo, no Waldemiro Wagner.

Voltar ao topo