Circuito Correr e Nadar de corrida de rua em Pinhais

Acontece neste sábado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a 1.ª etapa do Circuito Correr e Nadar de corrida de rua 2013. Muito mais que uma corrida, uma prova realmente off-road, passando por trilhas, plantações de horti-fruti, igreja, pontes, sobe e desce de morro ao longo da represa com trechos mistos de chão batido e asfalto pela estrada da Graciosa e Ecológica.

A prova conta com o apoio do Panorâmico Parque Clube que possui uma estrutura completa de lazer para os atletas, familiares e acompanhantes: piscinas, toboagua, restaurante, banheiros, estacionamento, parquinho, etc.

A corrida será disputa em percurso fechado de 22 km e 8 km no meio de muita área verde, com aclives e declives acentuados, entre chácaras e fazendas da região, e a largada da prova acontece as 16h. Paralelo a essa prova também será dado início ao Circuito Infantil de corrida com provas exclusivas para crianças de 3 a 15 anos, divididos por faixa etária em trajeto por trilhas dentro do parque. São esperados cerca de 400 atletas na prova de corrida adulto e 50 crianças na corrida infantil.

Voltar ao topo