Toledo entra em campo em busca da primeira vitória

A exemplo do Atlético, o Toledo entra em campo hoje, no 14 de Dezembro, em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense. O Porco, depois de ser goleado pelo Londrina (4 x 2) na estreia do Estadual, teve dois empates sem gols. Um diante do Paraná Clube, dentro de casa, e outro contra o Rio Branco, atuando em Paranaguá.

Hoje, o time comandado pelo técnico Rogério Perrô vai tentar aproveitar o mau momento do Atlético no Campeonato Paranaense para emplacar o primeiro triunfo. No entanto, para enfrentar o Rubro-Negro, o técnico Rogério Perrô não poderá contar com quatro jogadores, que estão em tratamento no departamento médico desde a primeira rodada do Estadual. Assim, não vão encarar o Atlético o lateral-esquerdo Fernandinho, o lateral-direito João Paulo, o volante Thiago Almeida e o meia-atacante Rogério Gaúcho. Todos devem voltar só contra o Paranavaí, domingo, fora de casa.

Mesmo com o baixo desempenho no Paranaense, os jogadores do Toledo confiam que o time está no caminho certo e que podem surpreender o Atlético. “Atuamos bem contra o Rio Branco e saímos satisfeitos de campo. Estamos no caminho certo e vamos tentar a vitória contra o Atlético”, apontou o goleiro Ney, um dos mais experientes do elenco.

Voltar ao topo