Zé Roberto promete Grêmio ofensivo contra a LDU

A derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Quito, não era o resultado que o Grêmio queria para começar a brigar por uma vaga na Copa Libertadores 2013. Como perdeu da LDU no primeiro jogo da fase preliminar, vai precisar vencer por dois gols de diferença, nesta quarta-feira, na Arena Grêmio. Outra opção é fazer 1 a 0 e decidir nos pênaltis.

Apesar de a equipe ter treinado cobranças de penalidades nesta terça-feira, no palco do jogo, o meia Zé Roberto garante que o foco está em marcar gols o suficiente para se classificar para fase de grupos. Para isso, ele promete o time jogando para frente.

“Nosso pensamento, nosso foco para este jogo já foi ajustado desde o final do primeiro confronto. Na nossa cabeça não passa nenhum outro pensamento que não a classificação para a próxima fase. A gente vai entrar com uma mentalidade diferente, até porque a gente precisa marcar gols. Este será nosso foco”, comentou o jogador, nesta terça-feira.

O técnico Vanderlei Luxemburgo segue sem indicar qual o time que joga contra os equatorianos. Ele espera para avaliar a condição física de Cris, que, se não jogar, dará lugar a Bressan ou Grolli. Pará será um lateral. Alex Telles e Tony disputam a outra vaga pelos lados do campo. Já no ataque há a indefinição sobre o companheiro de Vargas: Marcelo Moreno ou Willian José.

Voltar ao topo