Felipe e Monzón estreiam pelo Flu contra o Friburguense

O Fluminense vai estrear dois dos seus reforços para 2013 na partida desta quarta-feira, contra o Friburguense, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O lateral-esquerdo Monzón, contratado junto ao Lyon, e o meia Felipe, ex-Vasco, vão ganhar uma chance na equipe principal.

O técnico Abel Braga testou nesta terça-feira, em mini-coletivo, a formação com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Monzón; Edinho, Diguinho, Felipe e Wagner; Rhayner e Samuel. O meia Deco e o atacante Fred, duas das estrelas do elenco, seguem sem condições de jogo.

Felipe deverá atuar mais pelo lado esquerdo de campo, recebendo a aproximação de Monzón e de Rhayner. O meia não tem condições de atuar o jogo inteiro, mas quer aproveitar a chance de vestir de novo a camisa do Fluminense.

“A motivação é muito grande, e espero mostrar um grande futebol. Claro que foram só 11 dias de treino, foi muito pouco e ainda não estou 100% fisicamente. O tempo que ficar em campo, seja 45 ou 60 minutos, vou procurar me doar ao máximo”, disse Felipe, em entrevista coletiva.

Voltar ao topo