Carlos Alberto sofre lesão muscular e desfalca Vasco

O técnico Gaúcho perdeu o meia-atacante Carlos Alberto para o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e ficará em recuperação por pelo menos duas semanas. Assim, a opção do Vasco para o setor será o atacante Leonardo, que entrou bem contra o Resende no último sábado, com direito a gol e assistência.

“Vamos perder um jogador de qualidade e que vive fase muito boa, mas com o Leonardo vamos ter presença de área. O Vasco está pronto para jogar das duas formas”, disse o volante/lateral Wendel. “A expectativa é a melhor possível. O time está bem. Acredito que vamos fazer uma boa partida”, comentou o goleiro Alessandro.

A novidade do dia foi a inscrição do lateral-direito Nei, novo reforço vascaíno. “Estou muito contente em estar aqui. O Vasco é um clube de muita grandeza, tem uma boa equipe de futebol e tem uma torcida que é muito grande e bonita. Estar no Vasco é um motivo que me dá muita alegria para trabalhar, render bem dentro de campo e conquistar títulos”, disse o jogador.

Voltar ao topo