Leonardo Silva é poupado e Gilberto Silva ganha chance

O zagueiro Leonardo Silva desfalcou o treino coletivo do Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador sente dores musculares na coxa direita e foi poupado pela comissão técnica. Mostrando a força do elenco alvinegro, entrou na equipe o pentacampeão Gilberto Silva, reforço do clube para a temporada.

O ex-jogador do Grêmio compôs a dupla de zaga ao lado do capitão Réver. No resto do time, a mesma escalação que tem trabalhado nesta pré-temporada, com Araújo aberto pela direita. No decorrer do treino, Cuca observou Alecsandro no lugar de Araújo, testando o time com dois centroavantes, uma vez que Jô continuou na equipe.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o técnico Cuca falou do interesse em outro atacante: Luan, do Palmeiras, mas ele vê o acerto como difícil “A gente quis o Luan e em dois jogos ele fez dois gols. Já fica mais difícil, tem outros concorrentes, como Internacional e Fluminense”, comentou o treinador, que tem outro Luan no elenco, este contratado junto à Ponte Preta.

Voltar ao topo