Atacante quer dar a volta por cima no Coritiba

Um dos reforços do Coritiba para a temporada, o atacante Júlio César estreou com o pé direito no Verdão. No último final de semana, o jogador assinalou um dos gols na vitória sobre o Cianorte, por 2 a 0, no interior do estado.

No ano passado, o atacante conviveu com diversas lesões. Com isso, o atleta espera dar a volta por cima em 2013. “Espero que sim, estou recuperado, ano passado tive muitas lesões, esse ano me sinto muito bem, o grupo me recebeu muito bem. Estou feliz aqui e preparado pra ajudar o Coritiba a conquistar títulos e fazer um excelente Campeonato Brasileiro”, destacou Júlio César.

Com a boa apresentação diante do Leão do Vale, o atacante busca um espaço no time titular, que conta com o artilheiro Deivid como principal homem de frente. Apesar da complicada concorrência, Júlio César destaca que irá trabalhar forte para estar entre os 11 do Coxa.

“Aumenta a responsabilidade, todo mundo quer jogar. Eu não sou diferente, vou me preparar e trabalhar bem pra aproveitar as oportunidades”, concluiu o atleta. O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira, contra o J.Malucelli, às 18h, no Couto Pereira.