Bernard ganha peso e já projeta jogar no Mineirão

Bernard começou 2012 ainda como uma promessa de muito futuro no Atlético-MG. Um ano depois, o jogador é realidade no clube, uma das estrelas do time. O garoto de 20 sabe que 2013 começa com ele tendo um novo status depois de uma temporada inteira como titular e ídolo da torcida..

“As coisas mudaram. Ano passado era tido como promessa, este ano comecei como um ano de afirmação para o Bernard. Espero que este ano possa ser tão maravilhoso para o Bernard, como foi ano passado, que tive conquistas, seleção, título, foi maravilhoso”, comentou ele.

O jogador, de frágil porte físico, precisa ganhar 3 quilos na pré-temporada e já atingiu metade da meta traçada pela comissão técnica. “Sou um atleta que precisa de um pouco mais de peso, para ficar mais em pé, ter mais força, para ter um arranque maior, chegar com mais velocidade e ajudar mais os companheiros a fazerem gols”, comentou. “A cada ano que passa eu venho tendo trabalho para ganhar mais peso. Este ano cheguei com trabalho para ganhar mais três quilos”

O ano vai começar para Bernard com uma experiência inédita: jogar uma partida no Mineirão, fechado desde que ele começou a jogar entre os profissionais. “Terá um gostinho totalmente diferente. É um sonho que vou realizar. Espero sair feliz. Eu sempre passava em frente ao Mineirão e os olhos brilhavam com o sonho de jogar ali”, lembrou o meia-atacante, que deverá ser titular diante do Cruzeiro, no próximo domingo.

Nesta segunda, o técnico Cuca comandou um treino técnico e o atacante Neto Berola, recuperado de uma panela na canela, treinou normalmente. Mas ele deverá ser reserva no clássico, uma vez que Araújo tende a começar jogando.

Voltar ao topo