Atlético aprova clássicos no Couto Pereira

Os clássicos do futebol paranaense podem ser disputados no Couto Pereira. O tema, levantado na última terça-feira, é uma das soluções encontradas pela Federação Paranaense de Futebol para que o Ecoestádio não receba estes jogos de grande porte no Estadual.

Coritiba e Paraná Clube se mostraram favoráveis à posição da entidade suprema do futebol paranaense. O Atlético se manifestou nesta quarta-feira (16). De acordo com o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, por volta das 14h, ninguém havia entrado em contato com o Furacão.

“Ainda não fomos consultados por ninguém. Se formos consultados, levaremos o assunto ao Conselho do clube e o que o Conselho decidir estará decidido. A decisão será calcada no que for melhor para a torcida”, disse o mandatário rubro-negro, em entrevista ao colunista do Paraná Online, Valdir Bicudo.

Entretanto, por volta das 19h, o Furacão soltou uma nota oficial sobre o caso, afirmando ser favorável à indicação da FPF.

A expectativa é que representantes dos três clubes e a presidência da FPF se reúnam até o final desta semana, já que na terceira rodada acontece o clássico entre Atlético e Paraná Clube, com mando do Furacão.