Clube Curitibano é vice nacional de Futmesa

O Clube Curitibano sediou na última semana, a quarta edição do Campeonato Brasileiro de Futmesa modalidade dadinho. O clube foi representado por quatro atletas e Almo de Paula Jr, foi o vice-campeão da disputa, perdendo a final para o representante do América (RJ), Régis Mendes de Souza, por 3 x 2. A competição contou com a participação de 48 jogadores de 20 clubes de várias partes do país, tais como Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Os finalistas jogaram 20 partidas até decidirem o título, sendo que elas tinham sete minutos cada tempo.

Os jogadores do Clube Curitibano que participaram do Brasileiro de Futmesa categoria dadinho foram Almo de Paula Jr, Nilson de Souza Rodrigues, Kalo Kuster e Gilberto de Paula e Silva, que também é o coordenador de futebol de mesa do Curitibano. Almo foi campeão brasileiro da modalidade dadinho no ano passado, na competição disputada em Brasília.

A partir do próximo dia 15, o Clube Curitibano vai sediar o Campeonato Brasileiro de Futmesa 12 Toques, que reunirá mais de 200 jogadores de todo o Brasil. Pela dimensão da competição, as mesas de futmesa vão ser montadas no ginásio de esportes do clube. A competição prossegue até o dia 18.

Voltar ao topo