No Twitter, Adriano diz que não vai desistir de jogar

O atacante Adriano usou o Twitter para responder aos críticos e anunciar que não vai se aposentar.

“Vocês podem falar o que for, não vou cair na de vocês, não vou desistir de jogar porque tenho muita gente que torce por mim”, escreveu o jogador em seu perfil.
A possibilidade do fim da carreira de Adriano foi revelada pelo diretor de futebol do Flamengo, Zinho, na segunda-feira. O dirigente disse na ocasião que o jogador estava “perturbado” e cogitava deixar o clube.

“Ele diz que está confuso, perturbado, em dúvida se continua a carreira devido a problemas particulares. E a dúvida se vai conseguir render em campo o que rendia antes”, disse Zinho. No mesmo dia, o clube avisou que Adriano decidiu permanecer.

O assunto começou porque o atacante faltou ao treino no último sábado. Foi a terceira falta desde que ele assinou contrato com o Flamengo, no final de agosto. Ele aceitou receber ajuda psicológica do clube.

Adriano também usou o Twitter para justificar a falta. “Eu só não fui ao treino porque eu queria o final de semana pra pensar se iria parar de jogar ou não. Eu estava com muita pressão.”

O ex-jogador da seleção brasileira também criticou jornalistas que, segundo ele, mentiram sobre as razões da falta.

Voltar ao topo