Rodada do Peladão/Tribuna registra dois WO

Nove jogos dos treze que constavam no programa da 11.ª rodada do Peladão/Tribuna, foram realizados na tarde do último jogo. Contudo das nove partidas programadas, duas delas não foram disputadas pelo não comparecimento de dois times e outras quatro, que já haviam sido adiados desde a sexta-feira, por força de impedimento de alguns árbitros que por motivo de força maior haviam solicitado dispensa de trabalhar na rodada.

Nos nove encontros disputados houve normalidade absoluta quando ao setor disciplina. As equipes que não compareceram foram a do Vila Camargo/Digão Gás, da série Tribuna, e a do Águia Negra, da série Banda B.

Ambas, pelo regulamento, estão eliminadas; para serem reintegradas ao campeonato terão que recorrer ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até às 18h de hoje, através de recurso que deve ser interposto e protocolado junto ao TEJD, na Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Nessa 11.ª rodada foram disputados 7 partidas, marcados 28 gols, com média de 4 tentos por partida. A rodada foi mediada pelos árbitros Francisco Gatto Filho, Roberto Amaral, Joanil Souza Oliveira Joel.

Amanhã à noite serão disputados os quatro encontros adiados de sábado: Navegantes x Cajuru FC (Veteranos), Arsenal Acrópole x Jardim Menino Deus/Quatro Barras (Banda B), Koalagos x Solitude (Prefeitura) e EC Corinpal x Águias da Noite/Pinhais (Tribuna). A escala oficial em nossa edição de amanhã.

Voltar ao topo