Piloto da Girho’s pontua na Stock Car

Em um campeonato onde a regularidade pesa bastante como em 2012, Julio Campos vem se mantendo 100% nos pontos. O piloto da Girho’s pontuou novamente na etapa de Jacarepaguá da Copa Caixa Stock Car, ao receber a bandeirada na 11ª colocação, somando dez importantes tentos e mantendo-se firme na disputa pelo título.

Na prova que encerrou a primeira metade do campeonato deste ano, o representante da Girho’s teve uma boa atuação, mas o fato de ter largado no meio do pelotão impediu um pouco sua evolução. Por considerar a pista carioca um cenário atípico, Campos crê em um melhor desempenho em Salvador, uma vez que a equipe Carlos Alves foi muito bem na última corrida urbana: nas ruas de Ribeirão Preto, Campos chegou em quarto, após perder o pódio nas voltas finais.

“Esse tipo de pista muito abrasiva, com um asfalto que ainda não tínhamos pego esse ano, realmente, eu não gosto de andar nesse tipo de pista. Essa pista não é asfalto é o resto do resto de Jacarepaguá, então é buscar o resultado na próxima. Nossa ideia era chegar entre os oito e ficar se mantendo no campeonato com uma boa classificação na tabela, nós queremos chegar entre os cinco, então é lutar corrida a corrida e ir buscando esse resultado”, completa.

A etapa de Salvador da Copa Caixa Stock Car está marcada para o dia 26 de agosto, nas ruas do Centro Administrativo da Bahia.

A Girho´s Rolamentos é uma empresa com sede em Curitiba (PR), que atende todo o Brasil através de seus distribuidores, com uma linha completa de rolamentos para os mais diferentes segmentos do mercado. Conheça mais sobre a empresa em www.gihros.com.br.

Voltar ao topo