Extremaventura fecha inscrições nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, encerra-se o período de inscrições para a 2.ª etapa do Circuito Extremaventura de Corridas de Aventura e do Multiesportes Curitiba, competições que serão realizadas nos dias 14 e 15 de julho, respectivamente, no entorno da Represa do Passaúna, entre as cidades de Curitiba, Araucária e Campo Largo. Os atletas interessados em participar dos eventos esportivos poderão obter maiores informações sobre como proceder para garantir sua vaga e valores cobrados para participação através do site oficial das provas www.extremaventura.com.br.

As competições podem ser realizas individualmente ou em equipes. Para a 1.ª Multiesportes Curitiba as inscrições podem ser feitas em três categorias, Open e Elite individual, ou de revezamento com três participantes.

Na 2.ª Etapa do Circuito Extremaventura de Corridas de Aventura são quatro categorias válidas; Pró (equipe mista) com 4 (quatro) integrantes de ambos os sexos ou em formação totalmente feminina, 2 (dois) integrantes independente de sexo para as categorias Expedição e Aventura e 1 (um) para a Solo. Os integrantes da equipe competidora deverão permanecer juntos durante todo o circuito. Para ambas as competições os atletas enfrentarão muitos desafios, em circuitos repletos de aventura e que exigirão aptidão física e técnica nas modalidades de corria, trekking (caminhada em trilhas), navegação, ciclismo, trekking e canoagem.

Voltar ao topo