Copa do Brasil

Paraná joga bem e garante vaga para a segunda fase

O Paraná Clube garantiu sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil após uma vitória de 2 a 0 contra o Luverdense, na noite desta quarta-feira (14), na Vila Capanema, em Curitiba. Jogando com dois jogadores a mais no final do segundo tempo, a vitória do Paraná foi muito comemorada pelos torcedores na Vila, que gritavam o nome de Ricardinho, ex-jogador e atual técnico do time. Na próxima fase do campeonato, o Paraná Clube vai enfrentar o Ceará.

No primeiro tempo os dois times jogaram sob pressão. O Paraná arriscou muito nas saídas de bola, o que acabou deixando o Luverdense gostando do jogo, com pelo menos cinco oportunidades de gol contra Luís Carlos.

O meio de campo Tricolor deixou a desejar no primeiro tempo. Aos 38 minutos, porém, saiu a primeira jogada de perigo do time de Ricardinho. Luisinho fez jogada com Packer, que tocou para a Elias. A batida saiu cruzada deixando o goleiro Lucas perdido na jogada. Mas nada feito.

Já no segundo tempo, o Luverdense começou a etapa com pressão contra Luís Carlos. O goleiro tricolor segurou uma bomba de Rubinho já nos cinco minutos.

Aos 15 minutos o Paraná fez boa jogada com Packer. A partir daí do time de Ricardinho começou a jogar muito melhor que o primeiro tempo. O time começou a gostar do jogo, assim como a torcida paranista.

Aos 18 minutos, em uma jogada de Elias, o Tricolor conseguiu um pênalti. Luisinho bateu muito bem e deixou bola no meio e goleiro no canto. Gol do Paraná.

Já aos 33 minutos, Nilson, que tinha acabado de entrar, mandou pra dentro após um choque com o goleiro Lucas. O choque gerou a expulsão do goleiro do Luverdense. Fábio Gaúcho assumiu a meta do visitante. A partir daí o Paraná literalmente massacrou o Luverdense. Nos minutos finais da partida, Régis foi expulso no Luverdense.

Veja na galeria de fotos o jogo do Paraná Clube.

Confira todas as informações sobre o jogo na edição desta quinta-feira da Tribuna do Paraná.

Voltar ao topo