Leão pode poupar volante contra o Bragantino

Pensando no clássico contra o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente, o técnico Emerson Leão pode promover mudanças na equipe do São Paulo que enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com a estreia de Fabrício, o treinador pode aproveitar para poupar Casemiro.

O volante está pendurado com dois cartões amarelos e se receber mais uma advertência, não enfrenta o Palmeiras. Leão já havia poupado Wellington da partida contra o Comercial, há duas semanas, pelo mesmo motivo. Na ocasião, sua intenção era utilizar o jogador diante do Corinthians.

Além de Fabrício, outra novidade é o lateral-direito paraguaio Piris, recuperado de lesão. Na zaga, Edson Silva herda a vaga de Paulo Miranda, suspenso pela expulsão contra o Paulista. A dúvida maior está no ataque. Sem Luis Fabiano, machucado, e Willian José, suspenso, o treinador ainda não definiu quem atua na frente. Fernandinho e Osvaldo brigam por uma vaga ao lado de Lucas.

A definição do time titular deve acontecer no treinamento desta terça pela manhã, no CT da Barra Funda, o último antes da viagem para Bragança Paulista.

Voltar ao topo