Cruzeirense Victorino deixa hospital após acidente

O zagueiro do Cruzeiro Mauricio Victorino, de 29 anos, ficou ferido na noite desta terça-feira após se envolver em um acidente de trânsito em Belo Horizonte. O ocorrido aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Senhora do Carmo, no bairro Sion. Três veículos de passeio colidiram. Segundo os bombeiros, um dos veículos capotou na via.

Além do defensor uruguaio, a motorista de uma Pajero, Nilda Garcia Rincon, de 82 anos, ficou gravemente ferida e foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital João XXIII.

Apesar de ficar preso às ferragens do seu carro, um Kia Sorento, Victorino foi levado ao Hospital Life Center pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves e foi liberado ainda na noite de terça-feira. No outro veículo envolvido no acidente, uma Eco Sport, não houve vítima.

Victorino atuou como titular do Cruzeiro, no último sábado, no amistoso em que a equipe comandada por Vágner Mancini venceu o Mamoré por 2 a 1, em Patos de Minas. O duelo serviu de preparação para o time que estreará no Campeonato Mineiro no próximo domingo, contra o Guarani local, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Voltar ao topo