Thiago Heleno treina e reforça Palmeiras em clássico

Sem ter conseguido realizar um treino completo na terça-feira por causa das fortes chuvas que caíram sobre a Barra Funda, o Palmeiras voltou a treinar nesta quarta-feira na Academia de Futebol e teve como principal novidade o retorno de Thiago Heleno. O zagueiro, que desfalcou a equipe diante do São Paulo, domingo passado, deverá reforçar o time em mais um clássico, o diante do Corinthians, na partida que fecha o Brasileirão, domingo, novamente no Pacaembu.

Outros jogadores que não pegaram o São Paulo, Maikon Leite e Maurício Ramos seguem de fora. O atacante, recuperado de dores musculares, voltou a fazer atividades físicas nesta quarta, mas continua em processo de fisioterapia. Já o zagueiro segue no departamento médico, também com um incômodo muscular.

A principal ausência da atividade desta quarta na Academia de Futebol, porém, foi o meia Valdivida, que fez um trabalho específico elaborado pela comissão técnica, treinou na esteira e fez fortalecimento muscular. O chileno, porém, não deverá ser problema para o clássico.

Comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, os jogadores foram divididos em três grupos e fizeram atividades de dois toques em campo reduzido. Depois, os laterais treinaram exaustivamente cruzamentos, enquanto o restante do grupo exercitou conclusões a gol.

Voltar ao topo