Morro García segue como desfalque no Atlético

Contratação mais cara da história do Atlético, o uruguaio Morro García ainda não convenceu a torcida do Furacão e, para piorar a sua situação, o doping por utilização de cocaína ainda causa confusão nos bastidores da Arena da Baixada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, um advogado foi contratado para cuidar do caso.

A informação, destacada no blog da jornalista Nadja Mauad, também ressalta que o Departamento Jurídico do Rubro-Negro analisará a situação e o desfecho do caso só deverá ser apresentado na próxima semana. Com isso, o gringo segue sem vestir a camisa do Atlético na reta final do Brasileiro.

Em entrevista à imprensa uruguaia, na última semana, o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, declarou que o clube seguirá sem escalar o atacante, para que o clube não venha a sofrer uma punição. “Nosso advogado vai tentar tomar conhecimento do doping e verá se há ou não suspensão, se está impedido de jogar no Brasil ou se a pena se aplica só ao futebol uruguaio”, disse o dirigente.