Grêmio frustra Corinthians e diz que não vende Douglas

O Grêmio frustrou os planos do Corinthians e avisou nesta segunda-feira que não irá vender o meia Douglas. O jogador de 29 anos, que fez sucesso no Parque São Jorge entre 2008 e 2009, está nos planos corintianos para a próxima temporada. Mas a direção gremista já anunciou que ele é “inegociável” e que só sai do Olímpico se alguém pagar os R$ 50 milhões da multa da rescisão contratual.

“O Douglas é inegociável. Ele não está à venda, não está em negociação e faz parte dos planos do Grêmio para 2012, para estar com a gente na inauguração da nova arena do clube”, disse o diretor do clube gaúcho, Paulo Pelaipe, em entrevista nesta segunda-feira à rádio Estadão ESPN. O dirigente também garantiu que não foi procurado por ninguém do Corinthians para negociar.

“Ele tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2012 e tem uma multa rescisória de 50 milhões. A equipe que tiver interesse no Douglas, é só chegar na Federação Gaúcha ou no Grêmio e depositar os 50 milhões”, reforçou Pelaipe, ressaltando que tem boa relação com a diretoria corintiana. O dirigente também contou que já negocia uma renovação de contrato com o meia por mais dois anos.

Pelaipe ainda confirmou nesta segunda-feira que o Grêmio já fez uma proposta oficial ao Palmeiras para contratar o atacante Kléber, que está afastado do elenco palmeirense desde que brigou com o técnico Luiz Felipe Scolari e foi, inclusive, liberado para procurar outro clube. Segundo o dirigente gremista, a expectativa é ter uma definição sobre essa negociação nos “próximos dias”.

Voltar ao topo