Muricy pode voltar ao trabalho no Santos nesta terça

Muricy Ramalho vai passar por reavaliação nesta terça-feira e pode ser liberado pelos médicos para retornar, com algumas restrições, ao trabalho. O treinador quer ficar nos próximos dias hospedado no Hotel Recanto dos Alvinegros, dentro do CT Rei Pelé, para acompanhar de perto o início da preparação do time do Santos para o Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, no Japão.

Com uma hérnia de disco, que o obrigou até a ser hospitalizado, Muricy está afastado do trabalho no Santos desde o dia 19 de outubro. Nesse período, o time disputou três jogos no Brasileirão sob o comando do auxiliar Tata, mas o treinador esteve em contato constante com a comissão técnica. Agora, é possível que ele reassuma suas funções na partida contra o Vasco, domingo, na Vila Belmiro.

Depois de dois dias de folga, os jogadores voltam aos treinos na tarde desta terça-feira. Com a vitória de sábado sobre o Atlético-PR e a certeza de que não há mais o risco de rebaixamento do Brasileirão, os titulares mais desgastados vão começara a ter folga nos próximos jogos. “Não vou mudar o time inteiro e quem descansar num jogo volta no outro”, avisou o Muricy.

Voltar ao topo