Vitória se recupera e derrota ASA no Barradão

Após duas partidas sem vencer, o Vitória espantou o início de má fase e terminou o primeiro turno da Série B vencendo. Neste sábado, o time baiano derrotou o ASA-AL por 1 a 0, no Barradão, em jogo válido pela 19.ª rodada.

Com o triunfo, o Vitória se manteve na parte intermediária da tabela, com 27 pontos, na nona colocação. O ASA, por sua vez, acumulou sua nona derrota na competição e ocupa agora a décima colocação, com os mesmos 27 pontos.

Como era esperado, por estar diante da sua torcida e precisando vencer, o Vitória não deu espaço para o ASA e dominou o primeiro tempo. Após pressão, o time baiano chegou ao gol aos 19 minutos, quando Uelliton lançou o atacante Neto Baiano que tocou por cima do goleiro Gilson, abrindo o placar no Barradão.

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa começou mais equilibrada com o Vitória diminuindo o ritmo e o ASA buscando sair para o ataque. Com isso, o jogo ficou truncado e disputado no meio-campo. As melhores chances dos times foram criadas a partir de bolas paradas, porém os atacantes não aproveitaram e o placar permaneceu inalterado.

Pela abertura do segundo turno da Série B, o Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, a partir das 20h30. O ASA recebe a Ponte Preta, no mesmo dia e horário, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas.

Ficha Técnica:

Vitória 1 x 0 ASA-AL

Vitória – Fernando; Nino Paraíba, Alisson, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto (Mineiro) e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

ASA-AL – Gilson; Toninho, Thiago e Emerson; Raulen (Vitinha), Serginho (Francismar), Didira, Cal e Raul; Alexsandro e Reinaldo Alagoano (Marielson). Técnico: Vica.

Gol – Neto Baiano, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos – Preto, Fernandinho, Uelliton, Lúcio Flávio e Toninho.

Árbitro – Renato Cardoso da Conceição (MG).

Renda – Não divulgada.

Público – 8.558 pagantes.

Local – Estádio do Barradão, em Salvador (BA).

Voltar ao topo