Patrocinador paranista afirma que há problemas para efetuar depósito

O Paraná desmentiu a paralisação de seus funcionários, na tarde da última quarta-feira, nas sedes do clube. Em nota oficial, o Tricolor ressaltou que o trabalho ocorreu normalmente. O boato de novo atraso nos salários dos funcionários paranistas veio à tona, após as declarações polêmicas do técnico Ricardo Pinto, depois do empate com a Portuguesa, na última terça-feira, na Vila Capanema.

O treinador afirmou que não tinha nenhum contrato assinado com o Paraná e que ainda não havia recebido salários. Em entrevista ao Paraná Online, na manhã desta quinta-feira (26), o representante da empresa Sinoway [patrocinadora do clube] no Brasil, Cleverson Santos, destacou que a parceira busca novas formas para enviar recursos, já que tem ocorrido problemas na transferência do dinheiro.

“A empresa não está com problema algum, como foi noticiado por alguns veículos da imprensa ontem. A dificuldade está no depósito dos recursos, pois as contas do Paraná estão com problemas. Estamos estudando formas para poder ajudar o clube a sanar esta situação”, disse Santos.

Segundo o representante do patrocinador paranista, não foi acordado que o pagamento do salário do técnico Ricardo Pinto seria feito pela Sinoway, entretanto, a empresa se dispôs a ajudar o clube. “Não foi acordado isso com o clube. Só estamos ajudando o Paraná com algumas pendências. A nossa empresa se responsabilizará pelos salários do Ricardo até o clube sanar estes problemas das suas contas bancárias”, afirmou o patrocinador.