Jogadores alviverdes exaltam trabalho da temporada

Iluminados, os jogadores creditaram o resultado histórico de ontem sobre o Palmeiras ao trabalho realizado no Alto da Glória. “É um grande trabalho que a gente vem fazendo desde o começo do ano. Nunca achamos que éramos mais do que ninguém. Com os pés no chão, a gente foi trabalhando, trabalhando e conseguimos os resultados. Assim vamos continuar no resto do ano, quietinhos na nossa, mas fazendo os resultados”, analisou o meia Davi.

Exausto com o ritmo alucinante dos 90 minutos, Anderson Aquino teve até que respirar fundo para comentar a goleada sobre o Palmeiras. “A gente mostrou que o Coritiba é um grande time e fica até difícil falar. Corremos demais. Acho que é a força do trabalho. Para todos aqueles que falaram durante a semana que a gente tinha que provar alguma coisa, está aí a resposta”, cutucou o atacante.

Para ele, falatório não ganha jogo. “Ficamos quietinhos e mostramos dentro de campo. É isso que vale. Mostramos raça e determinação sem deixar dúvida nenhuma”, disse.

Por isso, nem após uma vitória retumbante sobre o Palmeiras acaba com a humildade dos jogadores. “Eu não sei se estamos jogando o melhor futebol, mas estamos encarando jogo a jogo com seriedade e, claro, com muita humildade”, avalia Rafinha.

Mas o que ele não nega é a força da equipe no Couto Pereira. “A gente sabe que dentro de casa, e com o apoio da torcida, nosso time é muito forte. No começo de jogo o professor Marcelo sempre pede para a gente ir para cima e hoje (ontem) deu certo”, relembrou.

O zagueiro Emerson concordou com os companheiros. “A equipe toda está de parabéns e mostrou mais uma vez que a união faz a força. O grupo teve os pés no chão, teve a humildade de marcar e jogar e isso fez com que a gente saísse com a vitória”, festejou o defensor.