Marcelo Oliveira mantém discurso cauteloso

Tranquilo como sempre, o técnico Marcelo Oliveira exaltou a vitória grandiosa sobre o Palmeiras. “Nosso time é assim, se notabilizou justamente por essa garra, por esse comprometimento o tempo todo diante de situações difíceis e hoje (ontem) era uma situação difícil porque o Palmeiras tem um belíssimo time, um comando muito forte, a camisa e a tradição. Mas a gente acabou se superando diante das dificuldades”, analisou.

Por isso, ele nem quis polemizar com o desdém do adversário. “Cada um pode falar o que quiser e da forma que entender”, ponderou. Mas sobre o Coxa, ele era só elogios.

“Não é segredo para ninguém que é importante todo mundo participar da marcação, independente[mente] de ser um jogador técnico ou ser um exímio marcador. Mas temos projetos maiores. Ganhamos hoje (ontem) e não há como não exaltar uma vitória como essa”, comemorou.

O técnico também fez agradecimento à torcida. “Ela participou de forma muito bacana, nos apoiou o tempo todo e vamos seguir esse caminho aí de pés no chão, muito trabalho, pois se você não trabalho muito e não se esforça muito acaba perdendo jogos”, apontou, dizendo que vitória beirou a perfeição.

“Foi uma vitória exuberante. Para fazer 6 x 0 no Palmeiras tem que ter muito acerto. Talvez no primeiro tempo um cabeceio do Leandro Amaro tenha sido a única chance do Palmeiras”, relembrou.

Único invicto

Agora são 29 jogos sem saber o que é perder.  Com a derrota do Flamengo para o Ceará, ontem à noite, o Coxa se tornou a única equipe da Série A do Brasileiro que ainda não sofreu revés.